FANDOM

Remedy Entertainment
620px-Remedy Entertainment logo
Editar

Remedy Entertainment é uma desenvolvedora de jogos finlandesa computador fundada em 1995 e sediada em Espoo, na Finlândia. Além de Alan Wake , a empresa é mais conhecida por sua série Max Payne dos videogames.

Em 1997, Remedy criou um programa chamado Realidade Final, um programa de benchmark 3D. Em novembro de 1997, Remedy criou uma nova empresa que iria lidar com seu programa de benchmark 3D chamado Futuremark. Esse programa se transformaria em 3DMark, um programa 3D populares de referência que determina o desempenho de uma placa de vídeo com as últimas gráficos.

Antes de formar Remedy, quatro dos membros fundadores estavam na tripulação Futuro grupo demoscene. Originalmente havia alguma especulação da indústria que a Remedy foi composta inteiramente por membros da tripulação futuro, mas isso foi rejeitado por Joe Siegler de Realms sócio da empresa-3D.

O Max Payne série de jogos são baseados no personagem Max Payne e seu pesadelo por Nova York. Payne é um policial disfarçado que está foragido acusado de assassinato e perseguido pela polícia de Nova York e da multidão. A série Max Payne é mais conhecido por popularizar o bullet-time em um jogo de vídeo, bem como a ser influenciado pelo filme noir. Em 2002, Remédio vendido todos os direitos de Max Payne para a Take-Two Interactive de EUA $ 10 milhões e 969.932 ações.

Última série da Remedy, Alan Wake , acaba de completar sua última entrada, American Nightmare Alan Wake, para Xbox 360. O primeiro jogo acontece na exuberante cidade pequena de Brightfalls em Washington, onde Alan Wake atende as forças malignas da presença negra e combate-los para salvar sua esposa sequestrada Alice. Ele tem que se sacrificar e assumir seu lugar num local escuro, e começa a trabalhar em escrever-se para fora. Isso define o cenário para American Nightmare, onde Wake escreveu-se em que a maioria dos fãs acha que é um episódio da Springs noite no Arizona, onde ele combate o mal seu sósia, Mr. Scratch. Os jogos foram publicados pela Microsoft Game Studios. Seu próximo projeto é até o momento desconhecido.