Alan Wake Wiki
Advertisement

Elderwood National Park
Park.jpg
[]

Elderwood National Park está localizado nos arredores de Bright Falls no Norte do Pacífico Oeste.Peak amantes está localizado ao norte do parque.Muitos animais vivem no parque, que incluem veados, ursos e pumas.Há um rio que flui acima do parque e isso leva-se em um rio maior que leva para as docas brilhantes Falls.

Alan Wake (Season 1) []

Episódio 2: Tomado []

Neste episódio, Alan tem de cumprir o seqüestrador no pico Lovers. Alan aluga uma cabana na Elderwood com Barry , esperando até que é noite para ir ao Pico Lovers. No caminho de Alan encontra a presença negra atacando Rusty no Centro de Visitantes, que se transforma em um confronto com Rusty transformado em uma foto . Depois de derrotar o Rusty Taken, Alan continua para os amantes de pico ao ser atacado por Tomadas e Ravens. Alan atinge um teleférico só são jogados fora dele encontrar o seqüestrador Mott . Alan e Mott luta através das Tomadas hordas de eventualmente atingir o pico Lovers. Alan e Mott, em seguida, lutar e Mott foge para a floresta. Alan dá início à perseguição apenas para descobrir que Mott escapou da floresta. Alan faz o seu caminho para fora da floresta e leva de volta para a cabine, encontrando a cabine sendo atacada por corvos com Barry preso dentro.

Trivialidades []

  • No demo, você tinha que atender Rusty no Centro de Visitantes à noite. No jogo, você tem que cumprir o seqüestrador.
  • Na demo, após o Centro de Visitantes foi atacada e você tinha que sair e lutar poltergeists. No jogo, você luta Taken Rusty .
  • Na demo, depois que você lutou contra os poltergeists você seguiu uma trilha que levá-lo a morrer Rusty na Estação de Gás Stucky . No jogo, você ir na floresta.
  • No demo, você fazer um passeio de teleférico a um snack-bar. Em seguida, uma escavadeira empurra metade do penhasco e você luta contra o bulldozer. No jogo, o trator empurra um fora da cabine no Episódio 1: Nightmare e você não lutar contra o bulldozer. Além disso, o passeio de teleférico só vai para o lado do penhasco.
  • Na demo, o seu último objectivo era ir para a casa de luz. Que foi retirado e em vez você teve que ir ao Pico Lovers.
  • Na demo, cabine Alan é única história. Em jogo, a cabine é a história de casal.
  • Remédio planejado para ter animais possuíam, tais como lobos e ursos no jogo, mas desistiu da idéia porque não parecia real o suficiente.
  • É interessante que, quando Alan deixa a cabine de que ele e Barry alugado não há tinta sensível à luz, mas quando Alan volta, há um esconderijo no quintal, mostrando que a "Senhora da Luz" deve ter visitado enquanto Alan tinha ido embora. Um recém-chegados caminhão Poder brilhante As quedas podem ser vistas em seu caminho de volta para a cabine, dando ainda mais credibilidade para isso.
  • Se você olhar para a cabine mais próxima ao Centro de Visitantes que você vai notar que é diferente da cabine apenas algumas maneiras até o morro, as janelas estão quebradas e Alan tem que arrombar a porta, e se você olhar no chão perto da porta , há sangue e um carro bateu está por perto dando a entender que a escuridão tem feito as pessoas mais nele do marionetes.
  • Depois de Alan atinge o seqüestrador e está tentando encontrar uma maneira fora das madeiras que ele ouve um barulho e logo descobre um avião caiu, mas o que há de estranho nisso é que estava velho e não tinha voado em anos, o que significa a escuridão jogou lá, talvez tentando matar o seqüestrador (no entanto, este não pode ser provada), mas isso poderia ter sido um avião dos tesouros que contavam histórias de Thomas?
Advertisement