FANDOM

Elderwood National Park
Park
Editar

Elderwood National Park está localizado nos arredores de Bright Falls no Norte do Pacífico Oeste.Peak amantes está localizado ao norte do parque.Muitos animais vivem no parque, que incluem veados, ursos e pumas.Há um rio que flui acima do parque e isso leva-se em um rio maior que leva para as docas brilhantes Falls.

Alan Wake (Season 1) Editar

Episódio 2: Tomado Editar

Neste episódio, Alan tem de cumprir o seqüestrador no pico Lovers. Alan aluga uma cabana na Elderwood com Barry , esperando até que é noite para ir ao Pico Lovers. No caminho de Alan encontra a presença negra atacando Rusty no Centro de Visitantes, que se transforma em um confronto com Rusty transformado em uma foto . Depois de derrotar o Rusty Taken, Alan continua para os amantes de pico ao ser atacado por Tomadas e Ravens. Alan atinge um teleférico só são jogados fora dele encontrar o seqüestrador Mott . Alan e Mott luta através das Tomadas hordas de eventualmente atingir o pico Lovers. Alan e Mott, em seguida, lutar e Mott foge para a floresta. Alan dá início à perseguição apenas para descobrir que Mott escapou da floresta. Alan faz o seu caminho para fora da floresta e leva de volta para a cabine, encontrando a cabine sendo atacada por corvos com Barry preso dentro.

Trivialidades Editar

  • No demo, você tinha que atender Rusty no Centro de Visitantes à noite. No jogo, você tem que cumprir o seqüestrador.
  • Na demo, após o Centro de Visitantes foi atacada e você tinha que sair e lutar poltergeists. No jogo, você luta Taken Rusty .
  • Na demo, depois que você lutou contra os poltergeists você seguiu uma trilha que levá-lo a morrer Rusty na Estação de Gás Stucky . No jogo, você ir na floresta.
  • No demo, você fazer um passeio de teleférico a um snack-bar. Em seguida, uma escavadeira empurra metade do penhasco e você luta contra o bulldozer. No jogo, o trator empurra um fora da cabine no Episódio 1: Nightmare e você não lutar contra o bulldozer. Além disso, o passeio de teleférico só vai para o lado do penhasco.
  • Na demo, o seu último objectivo era ir para a casa de luz. Que foi retirado e em vez você teve que ir ao Pico Lovers.
  • Na demo, cabine Alan é única história. Em jogo, a cabine é a história de casal.
  • Remédio planejado para ter animais possuíam, tais como lobos e ursos no jogo, mas desistiu da idéia porque não parecia real o suficiente.
  • É interessante que, quando Alan deixa a cabine de que ele e Barry alugado não há tinta sensível à luz, mas quando Alan volta, há um esconderijo no quintal, mostrando que a "Senhora da Luz" deve ter visitado enquanto Alan tinha ido embora. Um recém-chegados caminhão Poder brilhante As quedas podem ser vistas em seu caminho de volta para a cabine, dando ainda mais credibilidade para isso.
  • Se você olhar para a cabine mais próxima ao Centro de Visitantes que você vai notar que é diferente da cabine apenas algumas maneiras até o morro, as janelas estão quebradas e Alan tem que arrombar a porta, e se você olhar no chão perto da porta , há sangue e um carro bateu está por perto dando a entender que a escuridão tem feito as pessoas mais nele do marionetes.
  • Depois de Alan atinge o seqüestrador e está tentando encontrar uma maneira fora das madeiras que ele ouve um barulho e logo descobre um avião caiu, mas o que há de estranho nisso é que estava velho e não tinha voado em anos, o que significa a escuridão jogou lá, talvez tentando matar o seqüestrador (no entanto, este não pode ser provada), mas isso poderia ter sido um avião dos tesouros que contavam histórias de Thomas?