FANDOM

Bright Falls Sheriffs Station
Sheriff
Editar

Bright Falls Sheriffs Station é um local aparecendo em Alan Wake.

Fundo Editar

A Bright Falls Sheriffs lida com crimes na região de Bright Falls. A estação abriga uma linha de três células, onde o bêbado da cidade, Walter Snyder , foi frequentemente detidos. Alan Wake é também realizada na última célula, juntamente com Barry Wheeler, pelo FBI Agent Nightingale após sua captura.

Além das células, há também uma plataforma de carga exterior que também funciona como um impound lote. A única maneira para esta área é através do bloco de células. Além disso para o bloco da célula, existe também um quarto de volta não utilizada, que serve como uma área de conferência. O corredor que deságua também é onde armários de armazenamento e do escritório do xerife está localizado. No átrio da estação é a recepção, onde Adjunto Grant é, muitas vezes em serviço. Os telefonemas são dirigidos aqui, geralmente tomada por Janes adjuntos. De um lado é a sala de rádio, onde um quadro de distribuição antiquado é, assim como um armário de armas. O quadro de distribuição permite que os deputados para monitorar chamadas de bandas locais da polícia.

Episódios Editar

  • No Episódio 2: Alan começa a receber tratamento do Dr.Nelson aos ferimentos que ganhou na batida de carro no inicio do episodio 1: Nightmare . Você, então, falar com Sarah. Você interrompido por um telefonema dizendo que um sequestrador não tem Alice . Ele lhe diz para ir lá atrás para obter algo de um junker. Sua Alice carteira de motorista. O seqüestrador diz-lhe para encontrá-lo no Amantes Peak em Elderwood Parque Nacional . Dr.Hartman é no lobby quando você retornar. Alan fala com ele e pensa que ele é o seqüestrador e lhe dá um soco tão Barry entra na estação. Sarah pergunta onde ele vai ficar para que eles possam estar em contacto uns com os outros. Vice-Grant dá algumas sugestões, mas diz para ficar longe do Majestic. Ela também menciona Elderwood. Alan diz que ele está hospedado em Elderwood.
  • No Episódio 5: O Clicker você acorda na prisão. Você está falando com Nightingale agente quando uma convulsão greves Alan e Sarah verifica se ele está bem. Agente Nightingale pensa que é um truque. Quando Sarah tenta sair com Alan, Nightingale puxa uma arma para ele. Quando Nightingale tem uma estranha sensação de déjà vu, ele é sugado pela escuridão. Quando isso acontece, Sarah está pronto a acreditar no que disse Alan. As luzes estão apagadas, então eles correm para a caixa de energia para corrigi-lo. Sarah diz que ela tem todo o material de Alan em seu escritório. Eles carregam para cima e estão indo para Cynthia Weaver , mas primeiro eles precisam chegar às teclas de helicóptero da Guarda Costeira da Prefeitura. Sarah diz Barry que as pessoas precisam para ser avisado, no caso de Sarah e Alan não fazê-lo de volta. Senha de Sarah é "Night Springs".