FANDOM

Bright Falls
Bright Falls Map
Editar

Bright Falls é o cenário para Alan Wake . Brilhante Falls é uma pitoresca, Pacific Northwest cidade americana, implicou a ser o estado de Washington, devido às cartas foi visível no mapa Bright Falls. Alan veio aqui com sua esposa Alice para um período de férias, mas responde Alice como "um belo lugar para um livro ". Muitos eventos estranhos ocorreram em torno da cidade de Bright Falls, tais como a Presença Negra, que acontece durante os eventos de Alan Wake .

História Editar

Não é registrado quando Bright Falls foi fundada como um posto de troca sem nome, mas seu significado primeiro real veio quando a Companhia de Mineração Brilhante quedas aberto nas proximidades, em 1878. A empresa transformou o posto de troca em uma pequena cidade com seu próprio dinheiro para fornecer os mineiros com o entretenimento e um lugar para ficar. Pouco depois, foi transformado em uma cidade real, quando Hubert Biltmore, um caçador de peles Washington, veio para o assentamento de mineração. Ele abriu um posto de correios, salão, e um hotel e ele correu como uma operação conjunta com o seu parceiro, Amos Gunderson, um pioneiro Tacoma. Os dois compartilharam os lucros e erigiu um monumento em sua honra própria dentro do parque da cidade.

Através de seus esforços combinados, os dois homens expandiu Bright Falls em uma área de mais permanente e próspera. No dia de hoje, Bright Falls ganhou o apelido de ' Noite Molas ", uma popular série de televisão horror. Seus cidadãos, que especialmente favorecidas da série, manteve o apelido vivo como uma brincadeira típica de tradição, devido aos mistérios não resolvidos isoladas que cercam a cidade do passado e do presente.

Deerfest Anual Editar

Todos os anos, Bright Falls comemorar um evento durante 15-18 setembro conhecido como Deerfest . No brilhante Falls Church, uma das Deerfests tradições é ter velas acesas todas as noites em setembro até o final do Deerfest . Brilhante Falls está situado no Estado de Washington, EUA

Episódios Editar

Episódio 5: O Clicker

Este episódio é realmente a primeira vez que você pode explorar brilhante cai pela cidade. Você começa na estação de Xerifes e trabalhar seu caminho para o Hall brilhante Falls Town. De lá você fazer o seu caminho para a loja brilhante livro cai e depois para a Igreja. Depois que você fazer o seu caminho para a Estação brilhante fogo cai. Depois que você fazer o seu caminho para a Usina Brilhante Energia Falls e, finalmente, para a represa.

Especial 1: O Sinal

Em The Signal você encontrar uma versão destruída e torcida de Bright Falls que as mudanças através de fora do nível.

Locais conhecidos Editar

Locais conhecidos Editar